O Futebol Paulista Vem Com Tudo em 2015

SHARE


O futebol é a paixão nacional. Mas quando chega o final do ano, o clima de festas toma conta e disfarça a saudade pelo jogo de bola. Ficar sem torcer para o seu time, um mês que seja, faz falta. A boa notícia é que logo a bola começa a rolar de novo pelos campos e o futebol paulista é o mais competitivo e atraente do país, sem sombra de dúvidas. As equipes desde já planejam formar times fortes em busca dos títulos em 2015, com a promessa de muita emoção.

O campeonato estadual deste ano contará com as tradicionais equipes, divididas em grupos de cinco times cada. Os dois melhores de cada grupo se enfrentarão na fase final, que funciona na forma de playoffs (ou o popular mata-mata), até que restem os dois melhores times para a grande final, que será disputada em dois jogos, na casa de cada um dos adversários.

Os quatro times mais tradicionais vêm com tudo, após um campeonato nacional bem disputado. Mas os times do interior sempre incomodam os chamados grandes, fazendo de tudo para figurar até os momentos finais da competição. Em muitos casos, eles conseguem, o que garante ainda mais emoção ao torneio. Outra atração do Paulistão é que nele são revelados novos jogadores, que no futuro podem brilhar em grandes clubes do país e até mesmo do exterior. E, por que não, na seleção brasileira!

O futebol paulista de 2015 conta com um novo atrativo. Pela primeira vez na história, os quatro times mais importantes do estado – Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos – possuem seus próprios estádios. Algumas são casas tradicionais, como o Morumbi e a Vila Belmiro, mas há as novíssimas arenas do Cortinthians e do Palmeiras. Isso é certeza de clássicos com muito mais vibração, uma vez que cada time poderá usar o “fator casa” para buscar a vitória e atrair grandes torcidas. Os estádios estão renovados e bem melhor estruturados, legado das competições de 2014 no país, e o torcedor pode acompanhar os jogos mais tranquilo, com segurança e conforto.

Se quiser uma experiência ainda mais agradável, os principais estádios ainda oferecem serviços exclusivos, com área privada, muito conforto, serviço de bufê, televisões de alta definição para acompanhar cada detalhe do jogo e, claro, uma visão privilegiada do campo.

Imagine uma tarde entre amigos num espaço VIP no estádio, torcendo pelo time do seu coração. Irresistível, não? Deixe pronta sua camisa, torça muito, sempre com alegria. E que vença o melhor!

Our writers' favourites

X
- Enter Your Location -
- or -