No Espaço UnYco, o padrão é ser exclusivo

SHARE


Num tempo em que o conceito de camarote VIP – em doido contrassenso – banalizou-se, investir na cultura privé tornou-se missão quase impossível. Menos para Marcelo Izar Neves, idealizador do Espaço UnYco. Inspirado pela experiência que teve durante a Copa da Alemanha em 2006, no Allianz Arena, o empresário trouxe para o Brasil um novo conceito de camarote para estádios. “Percebi como era confortável assistir aos jogos num espaço com ambientes integrados. Queria trazer tudo aquilo pra cá”, conta.

O primeiro a receber esse novo espaço exclusivo, que reúne open bar, bufê, instalações e acessos privados, foi o estádio do Morumbi. “Ali recebemos confortavelmente cerca de 1.000 convidados. São participantes de reuniões corporativas ou espetáculos de entretenimento, como shows e jogos de futebol”, explica Marcelo. É fácil sentir-se exclusivo em um camarote Espaço UnYco, garantem os privilegiados frequentadores. Segundo o diretor de empresa Mario Donnamaria Junior, que classificou o local com cinco estrelas, o destaque é para “o excelente atendimento, a localização e a comida”.

O proprietário Marcelo esclarece que o alto nível de satisfação dos habitués se deve, principalmente, à padronização dos serviços que o camarote oferece: “É um modelo realmente único, presente em todas as unidades e equipado com as mesmas facilidades – banheiros, entradas exclusivas, atendimento, entre outras. A única diferença é a inserção do espaço dentro de cada estádio, que foi planejada para garantir o charme e a harmonização arquitetônica”. Atualmente, a marca UnYco está presente nos estádios Allianz Parque, Arena Corinthians, Engenhão, Maracanã e o já citado Morumbi.

O UnYco é muito procurado por empresas que investem no relacionamento com seus pares e aos clientes. É um acordo que possibilita manter o elevado padrão de atendimento e mimos para clientes especiais. E, acredite, essas regalias são muitas: vans em pontos de encontro predeterminados, hostess para recepcionar os convidados, comida e bebida à vontade, serviços de limpeza e segurança, banheiros exclusivos e uma lista de presença rigorosa.

Para Marcelo, a oportunidade de vivenciar um momento assim vai além da superfície de ação promocional. “É uma demonstração de valor sobre tratamento VIP, com honra, mérito e exclusividade”.

Our writers' favourites

X
- Enter Your Location -
- or -