Bar, balada e jantar com vista panorâmica em São Paulo

SHARE


Se existe um programa clássico quando um paulistano recebe alguém de fora, é mostrar a vista panorâmica de São Paulo à noite para o visitante. Há vários lugares para viver essa aventura, mas uma das pedidas mais recentes é o PanAm Club, do hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista. A pista de dança fica no 22º andar e suas paredes de vidro oferecem uma vista impressionante, de 360 graus. Não há nada melhor do que curtir a imensidão de prédios e luzes da cidade ouvindo boa música, na companhia de amigos e um bom drinque. Se você ama dançar até a chegada do novo dia, imagine fazer isso enquanto observa o nascer do sol.

O lugar foi tão bem pensado que até a iluminação é cuidadosa para que não haja reflexo das paredes de vidro na hora do clique. Afinal, quem tem dúvida de que este será um dos locais mais fotografados de São Paulo? No PanAm ainda há espaço para todos os gostos musicais: quem ama soul e funk não pode perder a festa Cüme, que começa cedo para que você possa aproveitar o pôr do sol com a melhor trilha sonora. Outra noite incrível é a HIGH, voltada aos adoradores de indie e electropop. A casa tem capacidade para 250 pessoas, então é bom ficar de olho na página do clube para garantir os ingressos.

Quando o programa for bebericar e provar alguns petiscos entre os amigos, a pedida é o Alto da Harmonia, num ponto privilegiado da Vila Madalena, de onde é possível admirar o casario do bairro. Há até uma luneta para quem quiser captar um detalhe mais vívido da noite paulistana. É o lugar perfeito para ir em grupo e socializar com outros frequentadores – os sofás confortáveis e as mesas grandes facilitam o encontro e o papo. A carta de cervejas da casa é bem farta e as tapiocas de queijo coalho e carne seca fazem sucesso.

Se o seu estilo é clássico e você gosta de apreciar a vista panorâmica de São Paulo num ambiente com música calma, bons vinhos e alta gastronomia, vale a pena levar seu convidado ao Terraço Itália, um dos pontos mais altos da cidade, no topo do Edifício Itália. Há vários ambientes, como piano bar, onde é possível provar drinques tradicionais, ou o restaurante que privilegia a cozinha italiana. Clientes Mastercard Black e Mastercard Platinum têm facilidades para fazer reserva no Terraço.

PanAm Club

150 Alameda Campinas São Paulo SP 01404

11 3145-8000

Get Directions
[gmw_results]

Our writers' favourites

X
- Enter Your Location -
- or -