Shopping de Luxo é no Village e Fashion Mall

SHARE


Engana-se quem pensa que o Rio de Janeiro se resume a praia, samba, feijoada e futebol. O shopping de luxo hoje é parte do cenário da cidade, tendência que cresce a cada dia, não deixando nada a desejar a outras metrópoles. O novíssimo Village Mall ilustra bem o crescimento desse mercado. Há alguns anos, o carioca só podia contar com o tradicional Fashion Mall, em São Conrado, se quisesse procurar por marcas importadas e grifes regionais de alto padrão. Agora, com o Village Mall, no coração da Barra da Tijuca, ficou mais fácil encontrar as maiores grifes mundiais num espaço que prima por conforto e bom gosto. Os dois espaços se completam e reúnem o crème de la crème no que diz respeito a compras, serviços, e gastronomia.

Pensando no público de alto padrão, o Village Mall tem uma programação intensa para manter seus frequentadores ligados. Inaugurações, workshops, palestras, shows e exposições fazem parte do seu dia a dia. Recentemenete, uma exposição com 35 Porsches movimentou a explanada do shopping e atraiu fãs de todas as idades. A inauguração da Veuve Clicquot Boutique par Cavist também movimentou os corredores do shopping, onde clientes podiam adquirir produtos exclusivos da marca com tiragem limitada.

Nas lojas, tanto as marcas nacionais quanto as importadas proporcionam aos seus clientes um atendimento exclusivo e diferenciado. E não são quaisquer marcas. O Village Mall pode se gabar por ter a primeira Apple Store da América Latina, além de nomes como Burberry, Cartier, Gucci, Louis Vuitton, Prada, Salvatore Ferragamo, Tiffany & Co, Valentino e Versace. Já o Fashion Mall tem lojas de designers nacionais, como Antonio Bernardo e Ricardo Almeida.

Os programas de relacionamento dos dois centros de compras, o VillageMall VIP e o Fashion Prime, são um capítulo à parte. Mais do que usufruir de um espaço cheio de charme e mimos exclusivos, os frequentadores ainda contam com uma equipe sempre disposta a fazer com que a experiência de consumo seja mais agradável. Serviços de concierge, valet e espaço kids dão aos assíduos um conforto único. Outro detalhe bem bacana é que ambos aceitam que você leve seu animalzinho de estimação.

Os restaurantes também são de primeiríssima. Gula Gula, CT Brasserie, Alessandro & Frederico, Pobre Juan e Bistrô Chez L’ Ami Martin estão entre as opções do Fashion Mall. No Village Mall, o Quadrifoglio Caffè, o Benedictine e o Naga estão entre os queridinhos.

Como tantas opções, tanto o Fashion Mall quanto o Village Mall estão entre o que há de melhor no quesito shopping de luxo no Rio, seja para fazer compras, jantar ou passear. Se você ainda não terminou a sua lista de Natal, vale dar uma conferida e se apaixonar!

Crédito da foto: Stéphanie Moisan/Flickr

Our writers' favourites

X
- Enter Your Location -
- or -